Copyright © Curly Moments
escrito por Ana Sarmento e Acir Tolezani
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

525.600 minutos. 8.760 horas. 365 dias. 1 ano.

we heart it

O ano passou, dezembro chegou e já tá todo mundo pensando no que vai prometer pro ano novo. Aprendi a nunca fazer essas coisas, já que ninguém cumpre mesmo. Aprendi também que a cor da minha roupa não tem absolutamente nenhuma influência no meu futuro.

Aprendi que às vezes eu desejo tanto uma coisa que, quando posso ter, acabo me atrapalhando. Que às vezes as pessoas vão entender que eu errei, vão até me perdoar, mas nem sempre vão superar.

Viajei, conheci novos lugares, senti falta de algumas pessoas, mandei mensagens que não deveria mandar e não mandei mensagens que deveriam ter sido mandadas. Bebi por não poder voltar atrás no tempo, tive incontáveis ressacas. Fiquei em casa com preguiça de sair pra comprar uma garrafa de vinho quando deveria ter ido.

Aprendi que as melhores companhias podem vir de lugares e pessoas que eu nunca desconfiaria, e que isso é maravilhoso. Aprendi a dar valor nos amigos antigos, mas também percebi que às vezes, tudo que eu preciso, é de alguém que não saiba de todas as coisas que já pensei na minha vida.

Passei pelo último ano da faculdade, pelo TCC, os relatórios de estágio, as apresentações de seminários, as provas, os exames. Sobrevivi.

Pensei que acabaria o ano sabendo o que fazer com o resto da minha vida, mas se tem uma certeza que 2013 me trouxe é que ainda tenho muito a aprender.

1 comentários:

  1. que bonito seu texto gostei.
    nao importa nossa idade, nunca é tarde para aprender. XD

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir